Hamilton para Leigos

O GP do País do futebol apresentou muitas manobras empolgantes de ultrapassagem, especialmente entre ESTES oito primeiros colocados.

Sebastian Vettel, da Ferrari, disse que ter perdido este campeonato do Fórmula 1 de 2009 continua sendo um momento mais doloroso do que perder para seu rival da Mercedes, Lewis Hamilton, nesta temporada.

O jovem piloto brasileiro Sergio Sette Camara deterá a chance por executar parte da Fórmula 1 no ano qual vem como piloto de testes da McLaren. Este brasileiro sabe da importância de tomar parte do projeto, mas nãeste quer alimentar grandes expectativas e se sente preparado para atravessar por qualquer situação.

ESTES famosos compareceram ao Autódromo de Interlagos de modo a assistirem ao Enorme Prêmio do Brasil de Fórmula 1. Este ex-jogador Kaká, este atacante Nenê e a apresentadora Luciana Gimenez foram alguns dos de que circularam pelo paddock e roubaram a cena utilizando muitos pedidos por fotos.

Doravante, faltam só duas corridas para fim da temporada. A próxima etapa do Mundial por F-1 será realizada em São Paulo, o GP Brasil, pelo POR DIA 11 de novembro. A última está marcada de modo a este POR DIA 25 do novembro nos Emirados Árabes.

Muitos parabé especialmentens ao clube Ainda mais grande do País do futebol ! 1 clube muito especial para mim! Um Bastante abraçeste para toda a nosso nação Mengão! 👏🏻👏🏻🔴?🇧🇷 #FicaPoldi #FLA123 @Flamengo pic.twitter.com/WoNJSG8RNL

Quando Hamilton cruzou a linha por chegada, a torcida brasileira foi ao delírio. Nenhumas um piloto do Brasil na F-1 pela primeira vez desde 1970, ESTES fãs adotaram o britânico pelo carisma e por seu carinho pelo país onde nasceu seu maior ídolo, Ayrton Senna, homenageado pelo capacete dele.

LancePress Em game de duas expulsões, Avaí sofre, contudo ganha do CSA e vira vice-líder Sob os olhares da ilustre torcedora Marta, este CSA não conseguiu transformar a festa DE arquibancadas em uma...

Há exatos 30 anos acontecia a última intervenção violenta dos militares pelo País, contra fernanda tórtima idade sindicalistas da CSN

A corrida em Montreal foi de recuperação para Sebastian Vettel e Felipe Massa, que largaram entre os últimos devido a problemas mecânicos na classificaçãeste e terminaram na 5ª e seisª colocações, respectivamente.

Em entrevista à TV Globo, Hamilton respondeu que eram falsos ESTES boatos Derivado do um 'affair' entre ele e Anitta. Contudo, igualmente, declarou qual está solteiro pelo instante. Além disso, o piloto contou qual é Enorme fã da cantora Ludmilla.

Pietro Fittipaldi realizou o sonho de chegar à Fórmula 1. Este neto do Emerson Fittipaldi foi confirmado na tarde desta sexta-feira tais como moderno piloto do testes da Haas.

Mas 1 grupo por mulheres decidiu começar um movimento para tentar mudar tal tradição. E possui dado certo.

Curtindo as férias pelo País do futebol, este atacante Hulk aproveitou para ostentar 1 avião personalizado com tua assinatura no seu perfil oficial pelo Instagram.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *